No sexo e na masturbação

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/01/2019 23h33
Penso numa buceta bem cabeluda, na maioria das vezes.
07/01/2019 23h36
Nível de tesão. O nível de tesão pode ser alimentado de maneira até mesmo exponencial a partir do uso de brinquedinhos e fetiches.
07/01/2019 23h40
No sexo gozo com a situação em si, nunca precisei de estímulo externo para isso.
Na masturbação eu lembro de alguma situação passada ou mesmo em alguma conversa.
anônimo
07/01/2019 23h59
O sexo comigo funciona muito na área psicológica, no campo da imaginação. Então eu curto muito ser provocado, ouvir ela dizer o que quer que eu faça com ela, curto ouvir bastante putaria. Mas o que realmente me faz gozar com vontade é quando tá faltando pouco pra eu chegar lá e a mulher começa a pedir leite pra mim, pedir como quem realmente quer receber porra, como quem gosta. Isso me deixa louco. Então geralmente imagino cenas do tipo, quando estou me tocando.
elas respondem
07/01/2019 23h33
Em alguém que eu sinta muito tesão, geralmente. Mas, tem vezes que penso naquele cara que eu sei que tá louco para ficar comigo, mas não pode, e aí eu imagino que to provocando ele hehehe
anônima
07/01/2019 23h34
Penso no Ciro Gomes
07/01/2019 23h34
Mente poluída e tarada demais, nem vou te contar.
anônima
07/01/2019 23h36
Penso no cu peludo do @Layne
anônima
07/01/2019 23h33
Imaginação