Toda relação eu sempre tenho algo me incomodando e vou lá e falo, tento resolver.. já os homens nunca reclamam de nada.
Vcs realmente não têm do que reclamar ou é pq vcs não gostam de discutir nada? Eu fico muito puta com isso

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/01/2019 23h52
Homem só quer que o pau dele seja chupado mesmo, o resto é baboseira e nem vale a pena discutir.
07/01/2019 23h45
Diálogo é tudo.
Se o cara fica sempre calado, na primeira oportunidade vai meter fora.
anônimo
08/01/2019 06h03
Eu geralmente reclamo sim! Gosto de satisfazer mas também gosto de ser satisfeito, então dou uns toques, converso.
07/01/2019 23h55
Se a conversa tem um foco, tudo bem. Mas se é só a pessoa reclamando do que acha ruim, sem ter uma ideia do que fazer pra mudar, ou do que espera, ai é perda de tempo.
anônimo
08/01/2019 09h59
Por que mulher se apega a detalhes, quer discutir a relação quase sempre, geralmente por motivos pequenos, normalmente nas horas impróprias, etc... Homem discute sim relação, mas sem tanta complexidade...
elas respondem
anônima
07/01/2019 23h37
Queria que meu marido estivesse aqui pra responder. Aff, é irritante isso.
anônima
07/01/2019 23h38
Porque é chato e mulher quando começa a falar não quer parar nunca mais.
07/01/2019 23h40
Homens detestam DR, por isso eles não reclamam, sabe que se eles derem corda, acabou o sossego.

Ah, e grande parte das mulheres é confusa e insatisfeita por natureza, por mais que eles façam.