entao sou a menina do crush que me deu block apos a transa e dps me viu no role e deu oi kkkkk, acabou que eu e minha amg fomos pra uma social na casa de um amigo dele e la bebemos todas e jogamos vdd ou consequencia e caiu no amigo dele escolher me beijar ou beijar minha amiga! ele me escolheu mas pra nao ficar chato eu dei só um selinho, porem acho que ele vai contar pro meu crush nfkdsnfk mas se ele for esperto ele nao vai falar pq ele sabe que ele fica puto com tudo e vai ficar puto cmg e com ele, oq vcs acham? fiz errado? tava loka de bebada e selinho nem eh nada dms ne? penso que fiz certo pq ja que to bloqueada ele merece mesmo é se fuder ne? kkkkkkkkkk me ajuda gente, e se ele vier tirar satisfação? sou doida c ele ainda infelizmente mas ele eh um fdp, sera q homem curte muie que nao vale nada? tipo igual a gnt curte uns cara assim, fico pensando isso as vezes

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/01/2019 23h44
Dê pra todos.
anônimo
07/01/2019 23h45
Você não pegou o amigo dele. Deu um selinho.
elas respondem
07/01/2019 23h41
Eu não sei porque tem gente que age assim. Se o cara não gosta de você, isso não vai afetar ele e mesmo que afetasse, não tem motivo pra fazer esse tipo de coisa só pra "provocar".
anônima
07/01/2019 23h50
Não vai dar merda
anônima
07/01/2019 23h45
É nisso que dá assistir High School Musical.