Deixo ele pegar em mim? Deixo ele me procurar sempre? Não elogio demais? Deixo sempre ele puxar assunto? Não posso demobstrar que to gostando demais? Eu percebi que quando eles começam a achar que estamos gostando deles, eles passam a ficar mais frios, como deixando mais eu ir atrás, ao contrario do que costumavam fazer, mas eu nem vou atrás nunca( minha regra numero 1 se ele some ele que apareça se quiser, eu não vou atrás) ai ele acaba aparecendo com um não consigo ficar longe de vc. Mas sei que foi pq ele viu que não atendi ao joguinho dele.

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/01/2019 23h43
Chupa a rolinha dele.
Mas so transe de camisinha
Em hipótese alguma põe buceta em piru liso.
07/01/2019 23h48
ok vou respondir de numero em numero
1.Isso vai vir de você e ele dependendo da intimidade que os dois tem.
2.sendo sincero não..pois isso de``procurar sempre´´ é uma coisa bem besta..se ele ficar de cisma deixa ele..pois se ele gosta de você ele sabe que não precisa ficar nisso de ``eu te procuro ou você me procura´´
3.elogiar é bom..isso de elogiar demais pode ser um problema dependendo do quanto se refere a``elogiar demais´´.
4.acho que é bom os dois irem puxando assunto pois se sempre for só ele fica meio difícil pois nem sempre ele pode querer puxar assunto e ai pode ficar meio chato então tente puxar assunto também quando puder.
5.demonstrar pode,mas DEMAIS ja é um problema.
6.isso de ele ficar frio vai ser um problema dele..se ele ficar com frescura de fazer você ficar dando super-atenção a ele isso vai elevar o ego dele e vai pensar que pode ficar te fazendo ir atrás dele quando ele bem entender então não caia nesse jogo.
7.após tudo isso espero um bom relaiconamento entre os dois.
anônimo
07/01/2019 23h47
Tadinha
elas respondem
anônima
07/01/2019 23h48
Não. Não. Não. Não. Não.
anônima
07/01/2019 23h45
Assim mesmo,sem cobranças
anônima
07/01/2019 23h48
Trata do jeito que tu quiser!
Vai fazer jogo para q, Jesus?
E sim se ele sumiu ele que volte!
anônima
07/01/2019 23h55
Eu sou carinhosa, sorrio bastante e procuro de vez em quando