Tinha um rapaz que eu ficava, eu não deixava rolar sexo entre nos, mas sempre que ele me via ele só queria ta me beijando sem parar, não se se era pra ver se eu me envolvia e transava ou era pq gostava de me beijar. O pinto dele endurecia facilmente, as vezes so conversando e eu percebia. O q acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/01/2019 00h16
Poxa. Não deu nem uma mamada?
Você gosta de deixar os outros na vontade?
Isso não se faz, deixa a gente frustado
08/01/2019 00h14
Claro que é pra facilitar o sexo.
Nossa.
anônimo
08/01/2019 00h14
é isso aí mesmo que você tá pensando.
anônimo
08/01/2019 00h22
talvez os 2? tipo..não da pra negar que se ele tinha realmente uma ereção facilmente até em conversa é porque ele queria sexo..mas talvez ele também devia gostar de beijar..ah não ser que enquanto ele te beijava ele tentava sempre ficava com a ``mão boba´´
anônimo
08/01/2019 00h25
Só conversando e ele ficava de pau duro? Isso mostra que ele sentia atração por vc, claro que ele queria que rolasse algo a mais sim, mas acho que ele gostava de te beijar tbm
08/01/2019 12h10
Eu adoro beijar... É sempre o começo de tudo...
elas respondem
08/01/2019 00h13
Acho que são os dois. Ele gostava de te beijar e queria tentar te seduzir.
anônima
08/01/2019 07h29
As duas opções, principalmente pra liberar o sexo.