Meu namorado só me fez ter orgasmo com sexo oral, mas ele era doido para eu ter durante o sexo, mas isso nunca aconteceu e qdo ele me perguntava eu falava q n tinha.
Teve uma vez q eu sugeri q fizéssemos enquanto eu usava o chuveirinho me masturbando, fizemos assim e ele gozou e eu n.. aí ele foi pro quarto e pediu q eu continuasse usando o chuveirinho em mim.. aí qdo sai do banho ele perguntou se eu consegui e eu falei (sem maldade) que com o chuveirinho sempre dava certo. Vi q ele ficou chateado. Teve uma vez q eu estava me contorcendo toda, acho q quase lá, aí ele gozou .. e dps me perguntou e eu falei q n tinha gozado .. dps de tudo isso eu percebi q ele tá mais frio e distante de mim... será q ele está chateado cmg? Mas oq eu posso fazer? Só estou falando a verdade! Deveria mentir para deixar ele feliz?

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/01/2019 00h30
Vc não se fez gozar né.
Fraca de cama.
anônimo
08/01/2019 01h42
Pode ser que isso afete a auto estima dele sim, não vou mentir! Porém acho errado mentir pra criar uma satisfação fantasiosa. Por mais que seja desconfortável e chato pra ele, a verdade é sempre a melhor opção. Acredito que ele tenha que se empenhar em te conhecer melhor, saber do que você gosta experimentar coisas e locais novos.
elas respondem
anônima
08/01/2019 00h37
Chuveirinho??? Doroteia???
anônima
08/01/2019 00h27
Posição cavalgada. Se não der certo, pede pra ele massagear o clitóris ou você mesmo, nessa posição.
anônima
08/01/2019 01h38
Chuveirinho kkkkkjjkkjjjjjkkkkkkk
09/01/2019 03h55
Chuveirinho é uma delícia msmo, mas pede pra ele se segurar mais e caprichar mais que logo ele consegue....