Terminamos mas eu perguntei se poderia rolar um sexo meio que sem compromisso.
Ele não aceitou, disse que ia se sentir mal pq ele ainda não superou.
Será que ele já tá em outra?
OBS: foi ele que terminou

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/01/2019 00h59
O cara quer te esquecer e vc quer dar pra ele, toma jeito.
08/01/2019 00h59
Que engraçado, terminar e dar uma trepada após hahahaha
08/01/2019 00h58
Pode ser. Mas por que trepar com ele e não outros?
08/01/2019 01h06
A rejeição para uma mulher é pior que mexer com o capeta.
Estou orando por esse cara.
08/01/2019 01h38
Ele pode tentar te esquecer?! Deixa o cara em paz!
anônimo
08/01/2019 04h19
Ele não quer, esquece ele. Tento cara doido pra te comer, babando por um sexo sem compromisso, desencana desse ai haha
08/01/2019 05h07
Se valorize mulher, se ele terminou, sinal que não te quer, tem tantos homens ai que tu não precisa nem dizer tantas coisas, ja que você disse que pediu isso pra ele por ser mais facil, talvez ele não esteja com outra, dificil dizer, ou talvez até esteja pra tentar te esquecer, bola pra frente
elas respondem
anônima
08/01/2019 00h58
Homem negando sexo por causa de outra? Vishh e bem difícil.. realmente ele está falando a verdade tem homem que se sente mal por amar uma mulher e não saber que é sua.
08/01/2019 01h00
Talvez. Mas seria estranho, né? Vcs terminaram, não sei por quais motivos, e depois transam? Vai deixar ele confuso rs.
anônima
08/01/2019 05h00
Aff que proposta indecente e desesperada.
O cara quem termina e você ainda quer uma trepadinha?
Se quer dar umazinha parte para outro e não fique insistindo com quem te dispensou.
08/01/2019 01h40
Ele está com raiva de ti e quer te esquecer...e pode ser sim q ele esteja de olho em outra já (para te esquecer) ...