Ele terminou comigo, depois disso no mesmo dia ficamos e acabamos transando depois tbm.
Porém agora ele não quer mais nada mas toda vez que rola alguma conversa ele pega discussões do nosso relacionamento e joga no meio e voltamos a discutir dn..
Ele diz que está mal com tudo isso, mas pq ficar relembrando e discutindo novamente se ele não pretende reatar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/01/2019 01h07
É a segunda pergunta sobre seu antigo relacionando que você faz. Com toda a sinceridade: o melhor que você tem a fazer é superar isso e esquecer seu ex. Ele já deixou bem claro que não quer você. Para o seu bem, deixe ele ir...
08/01/2019 01h06
Nossa.
30 perguntas sobre a rejeição.
elas respondem
anônima
08/01/2019 01h17
Se fosse eu ignorava ou bloqueava tipo o cara terminou com você, nao quer mais nada e sempre que tem algo, fica jogando na cara, ahhh me poupe né