tenho um amigo q tipo é melhor amigo, mais me deu vontade de ficar com ele de dar pra ele loucamente kkkkkkkkkk, unico detalhe é que ja fiquei com 3 amigos dele... e agora gente ?
tento esquecer essa ideia ou toco o foda-se?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/01/2016 22h59
Veja com ele se tem algum problema uai...
por mim estaria de boa.. limpinha.. ohhhh
16/01/2016 23h11
Olha, primeiro vou te responder na minha situação: tenho uma amiga que já ficou com dois amigos meus e já namorou um conhecido meu também. Então, se eu ficaria com ela? Sim, sem pensar duas vezes. E namorar? TAMBÉM sim, eu conheço ela, e é uma das mulheres mais de boas que já conheci. (sei que você só fala de transar gostoso com o cara mas coloquei sobre namoro apenas como extra rs)

Mas no final das contas depende muito do cara..

Transar com amigas é uma das melhores coisas pra mim, principalmente quando ela me chama de repente kkkkk
anônimo
16/01/2016 23h16
pra comer vc se serve.
pra namorar nao!
eu nao namoraria quem ficou cm meus amigos.
nao quero ngm dizendo q pegou minha namorada
elas respondem
16/01/2016 22h49
O fato de vc já ter ficado com três amigos dele, pra mim, não vejo como empecilho.
A questão é a amizade de vcs , depois, creio eu que não ficará do mesmo jeito. Se isso não faz diferença á vc, vá em frente, caso contrário, segura essa pepeka aí!!
anônima
16/01/2016 23h02
faça o que vc tiver vontade, isso é o que importa, a vida é mto curta pra ñ realizar vontades, se ele for afim de vc né ve ai se rola, se der certo conta pra gente ;)
anônima
16/01/2016 23h37
GENTE.. ele veio aqui em casa eu super com vergonha de olhar pra ele seila.. kkkk
ele foi embora e mando mensagem, ele insinuou algumas coisas de ficar e transar.. heauhea falou q rola, mais fiz um pouco de dificil ne, pra nao dizer que quero de primeira.. kkkkkkkkkk
5 min ele passa aqui dnv kkkkkkkkk obrigada pessoas s2
16/01/2016 23h21
Primeiro vc testa ele pra ver se ele sente atração por vc, depois conversa com ele e veja se a amizade poderá continuar normalmente depois.