Meu ex peguete, surgiu do nada perguntou da minha vida e disse que posso chamar ele quando quiser conversar " porém ele também namora " é ele falou todo feliz dizendo que planeja casar com essa menina, fico feliz por ele. Porém antes disso quem ele queria ERA EU pq ele sempre foi apaixonado por mim desde 2014.ele queria que eu largasse meu namorado pra namorar ele.. só que eu não quis
Daí agora ele surgiu do nada será que ele gosta mesmo de mim ???

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/01/2019 01h34
Acho que ele pode ter iniciado um relacionamento com ela para te esquecer.
elas respondem
08/01/2019 01h28
Se ele gosta, agora não importa, né? Ele tá com outra

Pelo visto agora que ele tá comprometido você ficou desesperada com a ideia de ele parar de se arrastar por você e quer que ele ainda te ame

Esquece esse cara
anônima
08/01/2019 01h34
Nem casou ainda e já quer garantir umas amantes, esse é esperto.
anônima
08/01/2019 01h33
Criando expectativas com cara comprometido? Melhore
anônima
08/01/2019 01h35
Passei uma história igual tirando a parte de eu namorar e ele querer que eu largasse meu namorado. Tem uma pessoa do meu passado que sempre aparece pra falar comigo, ver como estou e já se passaram muitos anos ele agora está noivo. Se uma pessoa te procura é porque ela tem algum sentimento sim e se preocupa com você.