Pq? Ele vive seguindo um monte de mulher, tbm nunca pergunta nada sobre minha vida, só se to bem ou como foi o dia.

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/01/2019 01h26
Ele quer apenas ficar, ele não quer ter envolvimento sentimental.
08/01/2019 01h50
Ele só não quer se apegar...
08/01/2019 01h52
Que diferença faz ele te seguir ou não?
elas respondem
anônima
08/01/2019 10h48
Sabe. Uma vez li num artigo muito bom; pra se livrar de homem que nao vale o esforço..

Uma dica certeira:
- se você não sabe nada da vida de um homem, mas ele sabe tudo sobre você , então è proque ele não tem a mínima vontade de saber quem você é.
É preto no branco.
Quando digo saber da sua vida; é saber mesmo!
Não é só rede social, que também é um fator, mas o perfil já dá pra ter ideias enormes.

As redes sociais dizem sobre uma pessoa e dá pra ter uma ideia ampla e muito boa pra saber que tipo de gente ele gosta de estar. As fotos também dizem um pouco, intimidade com mulheres casadas, solteiras e etc... Também já é um indicio muito relevante pra saber o que ele gosta de verdade...
Que tipo de mulher ele curte fica seguindo?
Vê que você vai saber..se ele gosta daquilo, sai fora!

Presta bastante à atenção nas gesticulações dele, como olha, se ouve e não fala nada; OU, se você falar de algo que você gosta (PRINCIPALMENTE) , e ele apenas olha, ficar só concordando e não abre a boca pra dar opinião. Pode ter certeza que ele não quer saber! esses pontos já dão pra entender que o rapaz não quer nada com você.

Se ele saiu seu relacionamento recente, não investe...

Pena que eu demorei a aceitar e ver isso, e olha que eu sou muito inteligente..se eu tivesse visto isto, eu tinha dado um pé no rapaz rápido..sai magoada ainda!

Você vai ver que minha resposta diz tudo e confirma sobre as respostas dos homens que responderam aqui.. tá vendo como é verdade!
08/01/2019 11h01
Sinceramente, eu acho que ele não quer nada sério, normalmente quando gostamos de alguém queremos saber de tudo da vida dela. Eu acho que você é só um passatempo pra ele.
anônima
08/01/2019 12h36
Ele não quer ter muita intimidade com você.
anônima
08/01/2019 12h38
Eu já fiz isso porque não queria me envolver.
Faz parte, vire as costas e vá comprar um sorvete pra você se aliviar nesse calor.
anônima
08/01/2019 12h46
Ele só se interessa no prazer sexual que você proporciona a ele e não na tua pessoa.
anônima
08/01/2019 20h45
Provavelmente não quer se envolver, o último que fez isso comigo não queria nada sério