Pesquisei por ele (sem saber nome) ai fui na pág da igreja dele.. Ai o encontrei e puxei assunto, e dps q a cv estava bem boa eu perguntei "vOcÊ NaMoRa?" e ele disse "SiM". SIM GENTE ELE NAMORAVA, sabe como caiu meu mundo ali? Caraca ai mó vacilo. Tudo bem, o respeitei e parei de puxar assunto cm ele..Ai as vezes ele respondia meu stts e eu o dele (no wpp ), dboa.. E uma bela noite.. uma bela não, uma noite linda e brilhoso, ele me chamou "eae magrela" ai eu falei "olaa" ai ele "M abandonou " e eu respondi q ele q n chamava ai ele disse "ah é porq eu namoRAVA" sim gente, ele terminou... Ai perguntei e foi porq eles brigavam mt.. Eles já tinham terminado uma vez e voltaram n deu certo e terminaram.... E foi ai q a Gente começou a ficar. Ficamos 5 vezes, e se vimos 7 porq uma eu fui na igreja dele q ele chamou e a outra foi em uma vigília.. Ai nisso ne, ele deixou claro q n queria namorar porq saiu de um relacionamento e tal (eu n perguntei nada e nem nunca falei o q sinto de vrdd, mas na vrdd eu gosto dele, mas n o amo).. Ai ele é mt ocupado pois trabalha, estuda e tem uma banda q sempre tem ensaio e da aula de violão.. E na 4 vez q se vimos foi td lindo, a Gent zoou riu mt e beijou mt, ele me olhando cm carinha de bobo, me chamando de linda e tal.. mas quando estamos cv pelo wpp, as vezes ele some do nd fica on e nem puxa assunto, as vezes quando acaba cm no "llkkkllk" ele nem visu e vive vendo meu stts. E na 5 vez q se vimos ele disse "eu estava no meu trabalho pensando em ti, e sabe o q eu descobri q eu te amo" sim gente sim.. AAA eu fiquei boba. Mas aí chega no wpp as vezes ele fica estranho cmg, parece q n tem interesse.. Eu n força em nd, entende? Eu fico na minha. Se ele n chama eu tbem n chamo, n fico no ouvido dele falando q ele me ignora e tal. Eu n sei se toco minha vida ou se o espero gente, é mt difícil estar na relação e n saber se é recíproco. Estamos há 4 meses nisso..

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/01/2019 01h46
Quem quer vai lá e faz acontecer. Estamos em 2019 não tem essa de esperar pelo cara. O cara é ocupado e, muito provavelmente, está muito cansado(Não quero dizer q isso é desculpa). Só relaxe e deixe as coisas acontecerem.
08/01/2019 10h00
Muito texto pqp.
Terminou pra te comer e vai voltar com a menina.
Esses crentes são pilantras. Kakakak
08/01/2019 10h06
Nem sei como conseguir ler tanto.

Não tem muito o que dizer, ele mesmo já diz que é inconstante, e você também sabe disso.
Então não dar pra saber; ou então você chega junto ele, bate na mesa e fala:
"e aí, eu quero ver qual é, como é que vai ser ?! "
elas respondem
08/01/2019 01h44
Vc eh carioca ne? Rsr
As vzs eu tinha sensação de falta de interesse qbd era por meio virtual, um pouco eh culpa da expectativa, pq na vdd a pessoa n fica colada no whats pra cv, ela sempre ta fazendo outra coisa
Vai tocando sua vida e curtindo ele ao msm tempo, assim .. Para de esperar coisa dele, ele n quer nada serio msm
08/01/2019 10h06
Admiro sua coragem amiga kkkk eu n consigo fazer essas coisas.
Ele tá te usando msm sendo da igreja. E q igreja,hein ? O período antes do namoro deveria ser de amizade,para se conhecer ...e n de ficar o tempo todo. Vc n estão seguindo os principios da igreja de vcs kkkk.