Nos conhecemos a um bom tempo e se ela não me ama ainda a chance de eu me ferrar é alta. O que acham.

eles perguntam
13 5
elas respondem
08/01/2019 08h08
Não é assim que a coisa funciona. Não se aprende a amar se não existe sentimento anterior. Ou a gente tem tesão e paixão de inicio e depois vem o amor AO SEU NATURAL, ou nada feito. Claro que o amor se constrói, mas tem de haver outro tipo de sentimento antes, tesão, paixão, tem de existir uma base, E O AMOR É ALGO QUE VEM AO NATURAL, NÃO É APRENDIDO. O que pode acontecer ainda, é tua namorada se apaixonar por outro cara.
08/01/2019 01h51
não, se ela n te ama, caia fora mano pq uma hr ela vai achar algume que ela goste de vdd por aí e aí quem vai leva chifre é vc, a pessoa que ficar com vc pra namorar tem que te amar, gostar de vc de vdd, sentir sua falta essas coisas, do contrario não vale a pena, na vdd, n vale a galinha toda.
08/01/2019 02h00
Certo q cm o tempo pode até faze-la a te amar, uma dica? seja interessante, quando chama-la p sair, zoe,faça ela ri. Seja uma pessoa legal, n a force a nada.. mas tbem saiba a hr de meter o pe.
anônima
08/01/2019 05h05
Sinceramente não sei, se existe essa de aprender a amar, uma vez que para mim amor é reciprocidade. Cada um, cada um, mas não ficaria com alguém que não me ama.
Não vejo perspectiva para uma relação assim, podendo até resultar numa relação abusiva e manipuladora para quem ama e fica com a esperança de ser correspondido.
anônima
08/01/2019 16h25
manda ela tomar no cu e procure alguem que te ama
anônima
08/01/2019 01h51
o amor é construido ninguém ama da noite pro dia ,o amor acontece com anos de relacionamento
08/01/2019 12h47
Ela pode te dar uma lição ou pra ela mesma querer aprender com os erros dela se caso for te trair.
08/01/2019 10h50
Valorize a honestidade dela, amor é diferente de paixão, amor é construção, paixão é algo instantâneo.
08/01/2019 10h08
Depende, se ela está apaixonada por você ela pode aprender a amar com o tempo. Pois a paixão naturalmente evolui para o amor. Mas se nem apaixonada ela está, sinto te informar que seu relacionamento está fadado ao fracasso.
anônima
08/01/2019 09h04
É estranho isso, entramos em um relacionamento geralmente pq gostamos da pessoa...apesar q no início é só mais uma atração mesmo...De qualquer maneira eu não ficaria com alguém q não me ama
anônima
08/01/2019 07h56
Se você tem dúvidas não investe
anônima
08/01/2019 07h53
Amor é algo que se constrói 2
anônima
08/01/2019 07h04
Amor é algo que se constrói.
eles respondem
08/01/2019 02h02
Então pra que namorou? Eu hein.
anônimo
08/01/2019 04h15
Na minha visão sim. Pessoas entram em um relacionamento por atração física, sexual, paixão. Ambos são sentimentos efêmeros que podem facilmente passar. O amor é sólido, resiste, não se quebra facilmente. O amor de verdade precisa de tempo para ser gerado, é aos poucos.
08/01/2019 10h04
Porra. Só com essa sinceridade aí eu já me apaixonaria.
Amor não é algo tão simples, cara.
Não quer dizer que a pessoa não goste de ti, mas se entregar totalmente a uma pessoa não é algo da noite pro dia
Cada um com seu tempo.
Amar alguém, pensa só. Se doar a ponto de estar feliz com a felicidade do outro, mesmo que às vezes não seja sua felicidade...pra poucos.
Acho que vc tem uma grande mulher ao seu lado, dentro desse contexto simples que está aí na pergunta, já que não sei da sua vida.
08/01/2019 07h58
Você não ama ninguém inicialmente.
Amor não é paixão, é um sentimento construído com o tempo e convivência, você não acorda um dia e fala "vou amar fulano".
08/01/2019 02h04
Amar é uma escolha...