1.12K  08/01/2019 10h47

Então recentemente vi que estava atraido pela filha da minha madrasta(é filha de outro pai não do meu por sinal)onde ela vive com a mãe dela e toda vez que fico perto dela fico sempre nervoso,e geralmente isso virou um problema pois antes disso tudo eu e ela eramos sempre de boa um com o outro mas hoje não consigo nem deixar de olhar o corpo dela e como ``vivemos juntos´´(apenas fico com eles de final de semana não vivo literalmente com eles) eu já estava acostumado até ver ela só de roupa intima mas agora não consigo nem encarar ela mais,e vejo que estou até sexualmente atraido por ela...queria saber se é errado ou se tem algum problema em estar ficar atraido pela minha``meia-irma´´,ja teve casos onde ela já até acabou me pegando se masturbando mas até fez piada sobre isso e levou na boa:/ mas sinceramente nem sei mais o que fazer..
OBS:por sinal eu tenho 16 e ela 20.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/01/2019 01h54
Ela não é sua meia irmã, nem sua "meia irmã".
anônima
08/01/2019 02h11
Se afasta um pouco, pega meninas da sua idade..
Eu tenho 20 anos e não me imagino ficando com meninos de 18 anos pra baixo, isso é só uma fase sua vc esta descobrindo a sexualidade.. pena que foi com a sua meia irmã, vai por mim não faça besteira pra não se arrepender depois.
anônima
08/01/2019 01h54
normal vcs não foram criados juntos , mais acho que ela vai querer um cara de vinte e poucos anos
08/01/2019 02h10
Atração bate e passa, acho q seria embaraçoso voce declarar isso a ela. Tenta conhecer outra mina sla
anônima
08/01/2019 08h44
Mas vocês não São meios irmãos ela teria que ser filha do teu pai ou dá tua mãe...acho q és mt jovem para ela, procura relacionar com mulheres da tua idade
08/01/2019 10h47
É melhor vc se afastar
eles respondem
08/01/2019 08h46
Quando se tem 16 anos é um esforço até pra não encoxar a vó no tanque. Isso aí vai passar.
l18
08/01/2019 02h19
Safado kkkkkkkkkkkkk
08/01/2019 10h19
De novo esse assunto?
Imagina só. Uma mulher de 20 anos vendo um adolescente bater punheta. Isso mesmo que vc quer pra sua vida?
Vc acha mesmo que ela vai se interessar por isso?
Tomar no cu
anônimo
08/01/2019 10h21
Onde você viu ela de roupa íntima? No quarto?