Vamos supor:

Vc está na dúvida se quer namorar alguém, porque o caso de vcs está meio enrolado e porque vc saiu recentemente de um relacionamento e não sabe se está emocionalmente preparado para assumir algo sério com alguém. A moça é muito bonita e vc sabe que ela gosta de vc, mas ela é impaciente, cansou de esperar uma posição sua e começou a conversar com outros rapazes e um inclusive está se aproximando demais dela.
O que vc faria, ficaria mais excitado a ficar com a moça, disputa-la com o tal cara ou desistiria de vez?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/01/2016 22h44
desistiria, se ela gostasse mesmo de mim nao ia se aproximar de outro
anônimo
17/01/2016 20h59
Eu desistiria de vez, porque paciência é uma virtude que tento praticar na minha vida. O "amor é paciente" (já dizia em I Coríntios 13, 4), e se a moça não aprende essa virtude, não me ama e nem terá chance comigo.
anônimo
16/01/2016 22h49
Um caso muito difícil de resolver. Mas, isso vai mais do seu emocional, se vc não está preparado para assumir outro relacionamento, é melhor vc da um tempo a ti, refletir, se recuperar emocionalmente..... Um tempo a si mesmo é muito importante para todos os pontos, até porque se vc entrar em um relacionamento agora, qualquer coisa, mesmo a mais simplória de todas, pode ser um grande espinho para você, abalar vc ainda mais......

Não sei qto tempo vc saiu do último relacionamento, e não sei qto tempo é ideal pra vc de fato. Mas, você precisa estar segura para entrar em outro relacionamento, se envolver emocionalmente. Isso, deve ser feito com muito cuidado ;)
anônimo
17/01/2016 06h08
Se eu não quisesse algo sério desistiria de vez...
anônimo
17/01/2016 05h33
Deixaria ela para lá,se ela já está dando mole para outros é porque quer ficar,e se ela tentasse fazer ciúme,eu nem demonstraria ter,partiria para outra.
16/01/2016 22h48
Olha, eu realmente não sei o que lhe dizer. Eu precisaria estar na posição dele pra saber ao certo. Mas eu Provavelmente iria chegar em você decidido em te namorar e com um beijão ainda kkk (mas não ficaria mais "excitado" só porque tinha um cara na sua cola)
elas respondem
17/01/2016 21h25
Não entendo a posição dos homens, de verdade. A maioria respondeu que desistiria.
Se vc, mulher, gosta do cara, já esperou ele demais, e ele não toma logo uma decisão, vc tem que esperar ainda mais pq "o amor pode esperar"?
E se ele só quiser curtir?
Eu vejo isso dessa forma, ele não gosta. Só quer te cozinhar. Se gostasse, tomava logo uma decisão.
Tá, e se fosse o contrário? O cara iria esperar vc se decidir?
Penso que não.
Acho total egoísmo do outro, "manter vc na espera", enquanto ele se decide.