Estou com aquela sensação de que "nunca vou encontrar alguém como ele". Só que ele não conversa comigo, não quer sair sempre (nos vemos bem pouco) e isso tudo me deixa sem confiança. Fico criando paranóias destrutivas.
Sempre penso que ele é o amor da minha vida, porque nunca gostei de alguém como gosto dele. Sinto falta dele toda hora. Sempre mando mensagem e ele responde friamente, diz que é o jeito dele, que é assim com todo mundo (e é mesmo). Ele tem muitos problemas, é todo introvertido, isolado.
Mas essa rejeição tem acabado com minha autoestima.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/01/2019 02h28
Se ele é o amor da sua vida e quer terminar, vai aguentar relacionamento com quem?

Resolve aí esses problemas, o amor e a parceria são testados nos problemas, não nos momentos de felicidade.
08/01/2019 03h39
Você desiste muito fácil, isso pode ser apenas uma fase que ele esteja passando.
Homem gosta de ver o brilho no olhar da mulher, ele já está cheio de problemas, tente ser algo positivo na vida dele.
08/01/2019 02h32
Namoram a quanto tempo?
anônimo
08/01/2019 04h07
Desculpe a minha pergunta, não se ofenda. Mas com todas esses problemas que você citou, e eu os considero grave, já que a comunicação e demonstração de afeto em um relacionamento são coisas essenciais para mim, o que você viu nele para achar que nunca irá encontrar alguém como ele?
08/01/2019 09h47
Eu o amo.
Não tem essa de amo ele.
E precisa entender se isso é amor.
Eu nunca vi alguém amar e criar paranoias ao mesmo tempo. Reveja isso aí.
elas respondem
08/01/2019 02h30
Já conversou pessoalmente cm ele?? .. mas se isso estiver te machucando n é bom você continuar cm ele.. claro q você vai encontrar outra pessoa e ajnda vai ser melhor q ele.. vai doer mt, mas dps passa, entende?.. voce n precisa dele nem do carinho dele, você deve ser uma garota incrível então se dá tempo e se ame antes de amar alguém
anônima
08/01/2019 05h15
Dica: Termine ninguém deve mendigar amor de ninguém e após isso proponha-se a conhecer outros caras. Pode ter certeza que o primeiro cara legal que você conhecer, irá constatar que foi o melhor que deveria ter feito.
Experiência própria.