É o seguinte, eu sempre encontro ela em um grupo de jovens. Troquei olhares com ela, to amarradão por ela, mas n tenho tempo de conversar com ela pois ela simplesmente é a primeira a sair correndo do encontro. Até agr eu só puxei assunto com ela pelo wpp, so perguntei se ela ia proxima semana e só. Quero saber como posso iniciar uma primeira conversa com ela pessoalmente...

obs: pelo q me parece ela demonstra n querer namorar ou ficar, pior coisa, alem de ser legalzinha com todo mundo, fico puto porque ela e legal com todos o mlqs q comentam na foto dela

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/01/2016 23h53
Tente olhar para ele de forma diferente fixando seu olhar, e quando se aproximar descruze os braços e de leve tente ter contato físico, como uma mão no ombro , nada exagerado, mas que seja espontâneo.

Pergunte sobre algo que vocês já tem em comum, o grupo, e depois engate uma conversa perguntando algo sobre ela, mas nada muito invasivo.

Depois disso, dê espaço a ela, certamente ela irá notar seu interesse, tente manter conversa com ela, e vendo que ela corresponde ao seu olhar, marquem de sair para tomar algo, mas tome você a iniciativa, seja seguro.

Faça e depois me conte se deu certo, abraços.