De onde você tirou isso?
anônima
08/01/2019 02h52
O vilão é mais um amigo do satanas
anônima
08/01/2019 07h05
Tenha orgulho das coisas boas que já conquistou, dá honestidade, caráter...mas outro tipo de orgulho de achar q é melhor q os demais e não pedir ajuda quando precisar é ruim
eles respondem
08/01/2019 02h56
Orgulho é bom. Já arrogância, soberba, não.

Tenha orgulho do que conquistou, da pessoa que se tornou. Mas não deixe isso subir a cabeça.
anônimo
08/01/2019 02h54
Não sei em que mundo você vive, mas nesse em que eu me encontro, chamado terra, o orgulho não é nem de perto o seu amigo, pelo contrário, é a raiz de todo o mal. Tudo nasce do orgulho: inveja, raiva, ego, mentira, etc
08/01/2019 03h00
O orgulho te deixa cego para si mesmo. Quando uma pessoa não se aceita como é, será frustrações em cima de frustrações.
08/01/2019 07h21
A palavra orgulho possui duas conotações bem distintas, e tanto a extremamente positiva quando a extremamente negativa são válidas em si próprias.
08/01/2019 09h37
Pode?
Dentro de contextos...orgulho normalmente serve pra ignorância.