E ele esta me enrolando enquanto o outro esta fazendo de td p chamar minha atenção é engraçado e td mais, o problema é q eu gst do ficante e queria ter algo serio e ao mesmo tempo n tbem. Será q tenho q dar chance p outroe tentar esquecer esse?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/01/2019 03h00
É apenas ficante, não tem nenhum compromisso ai. Não se precisa se prender antes da hora.
08/01/2019 03h27
Vocês estão apenas ficando, fique um tempo sem o atual e dê uma chance ao outro.
Melhor do que ficar na dúvida.
08/01/2019 09h36
Dê pra todos. Lambe rola sem miséria...se joga na piroca. Bate a rola na cara.
elas respondem
08/01/2019 10h09
Vai administrando os dois.
Eles n podem falar nd,já q eles fazem as msm coisas.
anônima
08/01/2019 10h14
Se afasta do ficante, dê um tempo, aí vc dá uma chance para esse outro rapaz, não sei se estou certa mas ficante não é compromisso. Só não fique com os dois ao mesmo tempo.
anônima
08/01/2019 08h56
Se eu fosse você, não saia com nenhum..
Isso dá um rolo, alguém sai magoado da história.se tem dúvidas não faça.
Foi isso que meu ex fez, ele ficava comigo, e com outra.... Sai magoada da história.