Conte como foi, você ja teve sua propria casa com 18 anos? Eu estou pretendendo sair e comprar uma, me sinto preso morando com minha mãe, passo muita raiva aonde moro, é dificil... Somos totalmente diferentes em alguns quesitos, ela não tem vergonha na cara, os outros fazem oque fazem com ela, e ela nem ai, por isso passo raiva, e pra evitar continuar sentindo raiva/odio, estou vendo se sigo minha vida sozinho, não é apenas isso , apenas disse um das muitas coisas, para não pensarem que é apenas esse o motivo de eu buscar morar sozinho, só Deus sabe...

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/01/2019 07h42
É uma história meia longa, mas fugir de casa aos 17.
eles respondem
08/01/2019 09h30
Vc quer mesmo é comer sua mãe, mas tem medinho dentro de ti.
Seu safadinho.
08/01/2019 08h34
Com dinheiro tudo é possível.