Dentro de mim, algo me diz que ja era mas mesmo assim eu fico na dúvida.
Passamos o fim de semana inteiro conversando varios assunto e ideias, temos muito em comum e o papo é muito bom.
É muito difícil eu me interessar por alguém, as vezes eu pego contatos e converso por uns 20 minutos e não falo mais com a pessoa.
Estava tudo indo bem, então eu a chamei pra sair.
Ela recusou, disse que os pais não deixam ela sair sozinha e eu sei que isso é desculpa, ela tem quase 18 anos.
Ela continua conversando comigo normalmente mas eu não sei se devo continuar, não quero perder tempo com alguém que não vai da em nada.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/01/2019 08h13
Quem quer dá um jeito, já dizia o ditado.
anônima
08/01/2019 08h32
Eu sou de maior e meus pais tbm não deixam eu sair
anônima
08/01/2019 16h04
vai procurar algo útil pra fazer
eles respondem
08/01/2019 08h27
Não crie expectativas, tenha uma amiga.
Facil.
08/01/2019 08h33
Vira o amigo gay dela.
08/01/2019 09h25
Desculpa? Tem mulher de 30 que os pais não deixam sair. Rs
E para de conversar demais. Muita falaçao acaba mesmo é não dando em nada.
Vai com calma aí e sem choradeira.
Uma hora ela terá que ir comprar pão.