eu to namorando com uma garota uns 3 meses e pela ultima vez que estavamos juntos deu pra notar que vai rolar a minha primeira vez porque já tem um tempo que as coisas estão quentes entre nós, só que, eu me sinto sensivel. Eu mal posso ver ela que o soldado já se levanta. Quem manja ai o que vocês recomendam, ir sensível assim ficar com ela e explodo lá na hora ou alivio um pouco a tensão antes e vejo o que rola na hora? o que é mais seguro pra minha primeira vez ser não tão curta. kkkkkkk
Isso fora o nervosismo, a ultima coisa que quero nesse momento é falhar... deus me livre disso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/01/2016 01h47
To vendo que a menina vai ficar lá "ue ja acabou"
anônima
20/03/2016 20h00
Bom.. Sexo é uma coisa que não tem manual , então se conecte com ela .
Já pensou como era o sexo a 3.000 anos a trás ?
Ninguém tava nem fudendo pra goza rápido , o soldado cansa ... E olha no que deu hoje 7.000.000 de pessoas no mundo
Então vai de boa , fica tranquilo e favorável que na ora H meu irmão ...
Seu soldado mato todos os islâmicos da terra !!!
eles respondem
Vls
17/01/2016 00h55
kkkkkkkkkk, lembrei até da minha primeira vez.

Primeiro, esqueça aqueles sexo de cinemas ou de filmes pornôs,.. sua primeira vez não vai ser nada parecido.

Segundo, tenha autocontrole, não queria enfiar logo e ligar a metralhadora.

Terceiro, vá no tempo dela e sempre com carinho.

Usem sempre camisinha!
Boa sorte (:
anônimo
17/01/2016 01h51
Parça, perdi minha virgindade em uma situação igualzinha a sua em outubro do ano passado. Mas só deu certo na segunda tentativa, pq eu gozei mt rapido e fiquei mt nervoso, ai broxei depois. Dai eu liguei na farmacia, pedi no disk entrega o citrato de sildenafila (genérico do viagra), paguei 5 conto, vieram 2 comprimidos. Tomei um 30 minutos antes da transa, e como eu esperava, por ser virgem, gozei rapido pra porra, mas como tava com o pau duro que nem pedra, não precisei parar, então a mina nem percebeu. Eu gozei várias vezes e o sexo não perdeu a qualidade. Tomei esse remédio mais uma 3 vezes enquanto eu ganhava experiencia, ai agora nem tomo mais, já tenho confiança e controle pra fazer normalmente. Faça o mesmo que eu, e você vai ficar livre daquele pensamento "Porra, será que vou ficar mt nervoso e vou broxar? E se eu gozar rapido demais?". Recomendo a todos os virj