Olha, na grande maioria das vezes ele não vai mudar de idéia. Preserve sua dignidade e evite quaisquer tentativa de buscar a aprovação dele em uma tentativa de que ele te enxergue como merecedora de "algo a mais". Provavelmente se frustrará, vai por mim
08/01/2019 11h14
Pode sim. Nada na vida é definitivo
08/01/2019 11h01
Não existe sexo sem compromisso.
O pau não levanta se não estiver compromissado.
elas respondem
anônima
08/01/2019 11h04
Dificilmente, mas ocasionalmente pode acontecer.
08/01/2019 11h03
Dificilmente mudará de ideia. O problema é que se o sujeito disse isso para vc! Então ele só quer isso com vc! Entendeu?
anônima
08/01/2019 11h06
Depende, a maioria das pessoas querem compromisso, mas não deve ter gostado de ti o suficiente para querer com vc, aí é difícil mudar de ideia ( esse é o tipo que logo aparece namorando)
Mas se ele tem os motivos dele, um trauma, ou alguma outro motivo que faça ele não querer se envolve, mas gostar de ti, ele pode sim mudar de ideia
08/01/2019 11h13
Geralmente não.
Eles sabem com quem eles vão namorar antes msm de ter feito nd.