Os homens que voces ja sairam deram foco na preliminar ou penetração?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/01/2019 12h27
Homem geralmente tem mais foco na penetração.Eles no geral, não dedicam muito tempo nas preliminares
eles respondem
08/01/2019 11h51
Eu sou bom na agregada, e minha mulher tá satisfeita. Beijinhos fazem parte, mas fuder é o que o sexo representa, = fact.
anônimo
08/01/2019 11h48
Egoistas do jeito que "nós" somos, penetração, obviamente. Chega ser irônica a pergunta.
08/01/2019 11h46
Nossa.
O tanto de mulher feliz com homens sabendo fazer preliminares é fantástico.
Século XXI é só homem bom na transa