1.18K  09/08/2020 22h54

Eu vi uma discursão acalorada no Twitter sobre o tema.

“Não é questão só de filme não cria, é que ele simula um estupro, se a mina tá desacordada e/ou transa sem consentimento, isso é estupro, muitos maníacos vendo isso vão acabar achando normal, e a taxa de abuso sexual dentro da própria casa cresce a cada ano aqui no BR.”

Concordam com isso?

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
08/01/2019 12h57
Esse estudo científico baseado em diversos outros estudos científicos conclui que a exposição a esse tipo de pornografia pode aumentar o risco de um homem com uma predisposição a cometer agressões sexuais a fazer isso. Mas em um homem que não tenha essa predisposição, é raro:
http://sci-hub.tw//https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1359178917303002
08/01/2019 13h27
Se for usar essa lógica idiota, todo mundo que joga GTA ia fazer merda na rua.
Ainda não entrou na cabeça dessas mulheres que o estuprador é uma pessoa que tem um sério desvio de comportamento e não está apto a respeitar códigos éticos ou morais da sociedade em que vive porque pensa apenas na satisfação do seu desejo primário.
A maioria dos homens "Normais" pode sentir atração, pode sentir desejo, mas sabe respeitar esses códigos morais ou éticos e não vão abusar da pessoa. Entre fantasiar e realizar há uma diferença gigantesca.

Não confundir fetiche ou fantasia sexual com comportamento degenerado. Eu já tive namorada que sentia um baita tesão quando a gente fantasiava que eu era um estranho que abusava dela. E não foi só uma. Agora é óbvio que se eu fosse um estranho de verdade ela ficaria traumatizada se fosse realmente abusada.

As pessoas precisam aprender a separar as coisas.

Potenciais estupradores são caras que já possuem problemas psicológicos, ou caras que perdem a noção do certo e errado pelo uso de drogas ou excesso de bebidas.
Acho que ta faltando bom senso desse povo mimizento.

Eu que sou homem tenho bom senso de não frequentar certos lugares em certas horas do dia porque eu posso correr riscos. Então as mulheres também deveriam ter bom senso de que correm risco de andar em certos lugares, em certas horas ou em certas cias com uso exagerado de bebidas ou drogas.

Infelizemente os estupradores em potencial são doentes que dificilmente vão mudar de comportamento.
08/01/2019 12h57
Se o cara é maníaco, tanto faz né? Não é por causa de filme que ele vai fazer merda.

É o mesmo que dizer que ver Sexta-Feira 13 aumenta a taxa de homicídios pois normaliza o serial killer. Mas hein?

Pornografia é apenas fantasia. Algumas são mais bizarras e peculiares que outras. E adivinha? Muitas mulheres tem essa fantasia de simular estupro.

Assista Two Girls one cup e depois diga se acha normal comer merda depois vomitar na boca um do outro.
08/01/2019 12h51
Qualquer coisa que simula, logo, não é o que se diz.
Não existe simulação, não existe hipótese.
Estupro é um abuso. Uma violência contra alguém que não queria aquilo. PRONTO.
Qualquer encenação tira a ideia do estupro. Se há uma aceitação em realizar aquilo, anula a ideia do estupro.

E quem apoia esse tipo de coisa, no mínimo, é doente mental.
anônimo
08/01/2019 12h36
Só tem esse tipo de video pq tem mulher que aceita participar das filmagens, então não venha cagar regras.
Não é pq existe um filme de duas mulheres porcas comendo bosta que todas vão comer.
anônimo
09/08/2020 20h33
Existem categorias obscuras nos sites de pornográfia, e a influência basta ver os comentários de cada vídeo.
anônimo
09/08/2020 20h32
Deveria ser extinto
09/08/2020 21h12
Uma bosta... Uma vez vi um com uma mulher chorando... Não sei nem se bateram na coitada... Pq atriz pornô não tem esse "talento" normalmente...

É angustiante... Tem que ser doente de alguma forma para GOSTAR disso...
anônimo
24/06/2020 01h41
Sendo sincero, eu não assistiria uma coisa dessas!
08/01/2019 12h39
Estupradores são doentes mentais.
Todo mundo sabe que estuprar é errado, mas existem pessoas que tem fetiche nessas coisas, tanto homens quanto mulheres, seja como agressor ou vítima.

O problema não está no pornô em sí, está no agressor(a)
Estupro existe quase que desde o inicio da sociedade. É um defeito mental, não um fetiche. Se fosse por culpa do pornô não existiriam relatos de estupro desde antes dele.

O fetiche é algo que, consentido, é totalmente inofensivo.
A necessidade de reprimir a doença nada tem a ver com o fato de existir pornô do tipo ou não, está em EFETIVAMENTE reprimir o problema.

Afinal , uma pessoa que tem fetiche em hentai de tentáculo não vai transar com um polvo só porque viu um hentai do tipo. Uma coisa não tem a ver com a outra, tá tudo na ação e na mente do sujeito.
08/01/2019 12h54
pra mim isso é tão verdade quanto jogos violentos aumentam a chance de um cara cometer uma atrocidade, tem gente que ve isso ai só pq achou a mulher bonita e não ta nem ai se é um estupro.
anônimo
08/01/2019 12h46
Eu assisto, mas logicamente eu nunca pensei em fazer isso. Se fosse assim, todos que jogam GTA seriam assassinos.
24/06/2020 01h29
Não vejo nada de mais nisso.
09/08/2020 20h47
Não sei se de ponto a ponto.
Mas concordo sim.
anônimo
09/08/2020 20h29
Não sei dizer, maa simulação de estupro me deixa mais excitado aínda!
24/06/2020 01h28
Se a pessoa não consegue diferenciar ficção de realidade, o problema não é o filme mas sim a pessoa.
elas respondem
anônima
08/01/2019 12h47
Eu não assisto esse tipo de porno porque acho doentio. Não consigo sentir tesão vendo outra pessoa sentindo dor (mesmo que seja tudo encenado).
anônima
08/01/2019 13h32
Eu particularmente acho esse tipo de pornô muito de mal gosto, PORÉM...é uma cena ,feita com maiores de idade e muito provavelmente (apesar de todos sabermos que não adianta nada) esses vídeos são disponibilizados em sites ou em locais pra maiores de 18 anos,se for assim,não apenas na pornografia,mas em todo tipo de filmes,novelas, séries deve ser banida cenas de violência sexual.
anônima
09/08/2020 22h52
Concordo e acho meio nojento tanto q acho asqueroso pessoa me tocar enquanto eu durmo, eu pego nojo da pessoa na mesma hora.
E sabemos q nem tudo e encenado e muitas mulheres são de fato estupradas e forçadas a fazer o q nao querem seja com diretor dentro e fora das câmeras.
28/06/2020 04h37
Também me preocupo com isso
09/08/2020 22h54
Nunca vi
E espero não ver...

Acho que não é algo positivo e pergunto-me como alguém pode curtir aquilo
anônima
09/08/2020 20h33
Não deveriam ser produzidos.