10/10
anônima
08/01/2019 12h55
Importante é eu me sentir bem com o q faço e conseguir me sustentar!
Não sacrificaria outros setores da minha vida pela profissão ou status
anônima
08/01/2019 13h02
Importantíssimo, número 1 da minha lista
08/01/2019 13h08
Só me importo com o dinheiro.
anônima
08/01/2019 13h12
Nem um pouco. Só quero pagar minhas contas.
eles respondem
08/01/2019 21h45
Saúde física e mental > Situação financeira/Sucesso profissional > Sucesso no amor.

Não adianta ter dinheiro e ser doente, assim como não adianta muito ser saudável, mas não ter um tostão furado. Assim como também não adianta ter os dois, mas ser um depressivo. Eu acho que essas são as mais importantes, deixando por ultimo o romance, que acho que entra em último por eu não considerar essencial para a felicidade, mas apenas um "bônus".
08/01/2019 12h47
Desde que ele não interfira na saúde, família e que não precise derrubar ninguém pra crescer... ele é importantíssimo. Ainda mais que nascemos pelados e não levamos nada quando morremos.
anônimo
08/01/2019 13h05
Eu quero dinheiro e tempo, não me interessa ter sucesso em alguma carreira profissional específica.