eu simplesmente n consigo concordar d como é as coisas... o cara q é pegador é aquele q n liga pr mulher direito q tem q se mostrar poderoso, sem defeitos, n pode chorar, saber lidar com qualquer situação... basicamente superior! em quanto q a mulher tem q ser aquela q n se entrega fácil pro cara, q tem q se produzir toda, recatada.... e valendo para os dois, tem q dar gelo um no outro, tem q esperar um tmp pr dps responder no chat.... são mto rótulos! deveriamos ser nos mesmos, e n fingir ser algo q n somos... isso causa mta depressão nas pessoas....

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/01/2016 00h10
É isso que eu sempre digo aqui.
E não entre em regras de como as coisas devem ser, faça como seu coração mandar e a razão concordar.