Me disseram que ele está afim de mim, e de fato, percebo uma aproximação muito intensa da parte dele com relação a minha pessoa, mas me confundi a ideia de que, de fato a um interesse em ficar comigo, ou só existe o sentimento de amizade, pq a gente se dá muito bem, isso é muito claro, aí me disseram que ele até tem ciúmes de alguns amigos meus, aí do nada veio com um papo de que estava triste, pq a ex quer voltar, ele está com medo de ter uma recaída, pq ela já fez ele sofrer, e que agora ele queria arrumar alguém que gostasse dele... Aí bagunçou tudo, pq pensava uma coisa, mas depois dessa conversa, entendi outra coisa.. só que meus amigos ainda insiste em dizer que ele está afim de mim.. e aí complicou, pq já sofri tbm, e entrar em um relacionamento sabendo que ele ainda tem interesse na ex, é bem difícil.. Por tanto homens, se vcs tiverem o costume feio, de falar da ex pra garota que está afim, não faça mais isso.. #FikaADika

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/01/2019 13h58
É foda.
08/01/2019 13h59
Eu ficava com uma menina e falava constantemente da minha ex com ela, mas não era intencional era automático, e eu só falava pq gostava dela ainda...
Isso nunca é um bom sinal
elas respondem
anônima
08/01/2019 14h04
Eu fico com um cara que de vez em quando fala da ex também eles tem um filho juntos e sempre vem desabafar pra mim, será que ele ainda gosta dela?
anônima
08/01/2019 14h07
Fala
anônima
08/01/2019 14h09
Pode acontecer sim.
anônima
08/01/2019 14h16
Não vi nada demais no que ele falou!
Todo mundo tem medo de recaídas, mas parece que ele quer seguir