2.01K  18/01/2016 09h10

Estou afim de uma garota, e antes nos dávamos super bem. Saímos juntos poucas vezes, e ela sempre carinhosa, me fazia sentir especial... Resolvi então comprar um presente pra ela. No dia, entreguei e ela ficou extremamente feliz! Me chamou pra ir no cinema depois, mas esse depois... Eu a chamei pra sair duas vezes depois disso, mas nunca deu certo, e ela parece estar se afastando... Porquê? Fiz algo de errado?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/01/2016 00h31
Não fez. Mas faça o mesmo que ela.
eles respondem
18/01/2016 07h50
Também tô passando por isso...
Vls
18/01/2016 09h10
Nunca! jamais, em hipótese alguma, Fique em encima dela. Se afaste da mesma forma!