Percebo isso quando bebo, não importa qual o tipo de bebida ou quantidade (muitas vezes minima) sobe um calor, fico excitada, com as bochechas vermelhas, chega a molhar a calcinha. Alguém mais sente isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/01/2019 14h15
É porque aumenta a circulação sanguínea velho.
Porra meu.
Sobre molhar a calcinha, é porque vc está juntando as duas coisas.

O que faz um homem ter tesão? A mente.
O que faz o pau do homem subir? Circulação sanguínea que enche os vasos esponjosos.

Quando o pau do homem não sobe, pode ter problemas de tesão e circulação.

O cara toma viagra pra que? Pra aumentar a circulação e então ter uma ereção.
Mas se ele tomar viagra sem estar querendo transar, ele terá uma ereção involuntária devido à circulação ter aumentado.

Ele pode colocar o tesão na questão de ter levantado o pau ou não.

Do mesmo modo quando vc bebe algo alcoólico.
Vc pode misturar o tesão a isso ou não.
elas respondem
anônima
08/01/2019 19h53
Não fico excitada, mas fico mais saidinha e faço mais coisas sexuais do que faria sóbria.
08/01/2019 19h54
Eu fico crazy.
09/01/2019 03h19
a bebida só potencializa a excitação....ela sozinha não me deixa assim....