Gente, tenho um probleminha. Eu sou bastante enjoada para esses negócios de comida. Já comi em vários restaurantes e se teve 2 que eu gostei da comida foi muito... e eu nem gosto de cozinhar, e até pq não sou boa nisso

elas perguntam
1 5
eles respondem
08/01/2019 14h29
Pode ser por causa dos temperos, algo que usam na comida etc.
Cada organismo com sua loucura. kakak
elas respondem
anônima
08/01/2019 14h30
Desiste. Se alimente por sonda.
anônima
08/01/2019 14h28
Eu tenho nojo de comer em qualquer lugar que não seja na minha casa, e isso atrapalha minha vida social. Quando saio ou viajo não tem outro jeito, tenho que comer onde eu estiver, e eu como um nojo danado.
anônima
08/01/2019 14h38
Eu tbm sou assim...parece que os outros comem qualquer coisa e acha gostoso...sou bem enjoada tbm e até q sou boa na cozinha rsrs
anônima
08/01/2019 14h55
Falou em comida? Eu tô dentro kk e se for sobremesa melhor ainda kk
08/01/2019 15h12
Eu tbm sou, sei cozinhar o que eu gosto, e prefiro comer a comida que eu faço. É bem difícil eu comer em restaurantes, qdo vou eu coloco pouca comida e tem umas que são muito temperadas, eu não como. Fico até enjoada depois.