Eu tenho 17, vou completar 18. E a mina q eu to afim tem 18 e vai completar 19 ou seja ela e mais velha um ano, ela tem um corpao e eu sou magrinho sera q rola?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/01/2016 00h20
Essas diferenças não são gritantes, poderia rolar. Mas há sempre outros fatores em jogo né?!
17/01/2016 00h24
pq ñ? diferenças é algo que sempre vai existir :p
anônima
17/01/2016 00h29
Pare de endeusar ela -_- Ou tu não vai pegar ela
eles respondem
anônimo
17/01/2016 00h33
Começou errado já, achando que vc é inferior a ela. Sei que é foda, mas não coloca a mina num pedestal, só vai piorar as coisas.
Se vc ta afim dela deveria tenta sim cara ! Não sei se vc tem chance ou não porque como essas informações não tem como saber. Aja da maneira que achar coerente e tente conquistá-lá.
17/01/2016 01h03
Porra, já começou mal pra cacete... Ela tem ppk feita de diamante? Não né. Então, aja normalmente oras... Não há motivo algum pra colocar mulher num pedestal. Isso só vai afastar ela.
anônimo
22/01/2016 01h52
Como eu vou saber?
Até você duvida de si mesmo...