Temos 1 ano e meio de namoro, e de umas semanas p cá percebi q ele anda distante, não responde minhas mensagens, me deixa em último plano, não combina nada p gente fazer no final de semana, me deixa esperando... eu fui ficando extremamente chateada e nervosa com essas coisas, tava me fazendo mal e então comecei a falar pra ele. Aí hoje no meio de uma discussão pelo celular ele acabou assumindo que não sabe se continua comigo ou não, que foram acontecendo algumas coisas e ele foi ficando distante, foi perdendo o interesse. E eu não fiz nada pra ele!!! Sempre dou maior moral, sou carinhosa... eu não sei o que fazer, ele disse q ia pensar no q faz, mas to muito nervosa, ansiosa, porque não sei oq está Acontecendo, e ele não age mais como se estivesse comigo, não fala comigo direito, não me da satisfação, me xinga. Conselhos?!

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/01/2019 16h18
Este homem não está na tua vibe e não merece o teu amor, anêmona.
elas respondem
08/01/2019 16h19
Deixa ele pensar, vc mesma disse que fez de tudo para dar certo. Se vc ficar em cima, acredito que será pior.
08/01/2019 16h22
Vocês estão passando pela fase do relacionamento que vocês veem que nem tudo é perfeito.

Talvez devam conversar como duas pessoas maduras que estão no relacionamento.

Não tenho como te dar um conselho porque só você e ele sabem sobre o relacionamento.