O apego vem antes, e se ele for forte demais, mesmo que a pessoa nos faça mal ele não some.
elas respondem
08/01/2019 16h27
Eu acho que é uma relação de dependência emocional, talvez no fundo exista a esperança de que a pessoa vá mudar ou de que ninguém vai te aceitar do jeito que é. O ideal é que a gente aprenda a se livrar daquilo que não nos traz alegria e acho que a pessoa deve começar a organizar a vida nos pequenos detalhes pra depois se desapegar das pessoas e do que faz mal. Se livrar de roupas e objetos que não usa mais, depois organizar as coisas no devido lugar e acho que aos poucos a cabeça se organiza junto.
anônima
08/01/2019 16h22
Difícil, tbm nao sei. Eu vivo um tormento há mais de 5 anos, ele ja me maltratou eu ja o maltratei e nunca acaba. Tenho depressão, ansiedade e sinto que piora por causa dele, mas ele nao vai e nao vou, estou sempre aqui e sempre to me sentindo mal com vontade de sumir do mundo.