Me falem detalhadamente tipo, como tem que ser? Como que é a pegada? Dicas? tem que botar pra fuder mesmo com pressão ou como? Qual o caminho pra conseguir sucesso em satisfazer vocês? O tamanho da fera em (cm)? Pequeno satisfaz, quanto maior melhor... :S
Me falem, descrevam tudo detalhadamente por favor. Sem nenhum preconceito e sem nenhum pudor por favor.
QUAL O CAMINHO PARA FAZER VOCÊS FELIZES NA CAMA?

- Ignoro comentários preconceituosos ou cheios de moralismo ainda tratando sexo como tabu. Se for para fazer comentários do tipo, NEM COMENTE.
Vlw!

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/01/2016 03h01
1-Primeiro que, pra rolar o sexo, vc tem que envolver a mulher primeiro com conversas, um jantar, qualquer coisa que faça ela se sentir íntima e segura ao teu lado.
2-Ter uma boa pegada é beijar com vontade, abraçar apertado, beijar o pescoço, orelhas, mordiscar os lábios de leve, cheirar, sentir...
3- O tamanho do seu pau não interfere em nada! Abuse e use das preliminares, faça oral, pergunte pra ela como ela gosta, explore todo o corpo dela, faça isso e não chegue já metendo! Mulher odeia isso, ou seja, vc nem passou pelas duas primeiras etapas que eu falei e já quer meter.
4- Antes de penetrar, esteja certo que ela esteja bem molhada, e vá alternando entre a leveza e a força, devagar e rápido, vc vai sentir o modo como ela quer. Se conseguir segurar um pouco na hora de gozar, ótimo, pois, mulher demora um pouquinho mais pra gozar.

PS: Seja natural e se entregue! Use o bom senso, e não tenha medo de perguntar como ela gosta e se está gostando daquele jeito.
anônima
18/01/2016 20h37
gostoso