Se afaste dessa pessoa.
08/01/2019 17h22
"Nunca espere ou busque aprovação de ninguem para se sentir feliz, ache isto dentro de si" poeta anônimo
elas respondem
anônima
08/01/2019 17h14
Minha querida.; Se for ex namorado!
Posso lhe dizer uma coisa?
-Em relação a relacionamentos posso lhe dizer que falta de consideração não existe!
Terminou , terminou.
Acabou, acabou.
Hoje em dia o sentimentos das pessoas virou um objeto descartável. As pessoas usam as outras ... As pessoas descontão sua solidão nas outras.. as pessoas descontam sua ira de relacionamentos fracassados nos outros.....

Posso lhe dizer que ainda bem que eu nunca usei ninguém na vida. Prefiro nem tentar nada com a pessoa.
Tinha um rapaz que gostava de mim, pergunte se eu eu fiquei com ele!?
Não.
Sabe por quê?
Porque eu vou usar o cara, eu gostava de outro, tinha me decepcionado; depois a gente fica com a ficha suja, e ficam falando mal da gente.
Mas não, as pessoas saem de relacionamentos fracassados, e ao invés de se curarem , usam outras.
Por isso que a vida amorosa das pessoas é deste jeito.. frangalhos .
Daí entra a tal da falta de consideração!
Porque você se envolveu comigo se não queria nada?
É por aí..
anônima
08/01/2019 17h16
fazendo as coisas sem esperar nada em troca já é um começo