Depois de amanhã tem uma prima minha que vem com o marido aqui em casa, só que a gente não se dar bem, eles sempre ficam me distratando, debochando de mim, e a gente discuti muito, já imagino o horror que vai ser esse dia.
Como minha madrinha vai está viajando (pq ela tbm não gosta muito deles) minha mãe ta aproveitando a ausência dela para chamar eles, minha mãe sabe que a gente não se gosta sabe como eles me tratam mais mesmo assim sempre coloca a culpa em cima de mim.
A casa não é da minha mãe a casa é minha e da minha madrinha ta registrada no nosso nome, como dona e acontecendo tudo isso, posso mandar eles saírem, mas eles não sabem que a casa já esta registrada em meu nome só minha mãe, se eu mandar eles saírem e eles não fizerem o que estou pedindo posso chamar a policia para mandar eles saírem?

elas perguntam
5 7
eles respondem
08/01/2019 18h03
KAKAKAKKAkKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKAK
Olha o que dá ficar vendo muita novela.
KAKKKAAKKAAKAKKKKAKKKAKKAKAKKAKKA
Vai estudar a conjugação do verbo DAR... vc ganha mais.

CHAMA A POLÍCIA. EU GOSTARIA DE ESTAR AÍ NESSE MOMENTO PRA RIR ALTO
anônimo
08/01/2019 18h12
Pega a maior faca que tiver na cozinha e... faz um churrasco que fica tudo certo.
08/01/2019 18h01
Vsf, vira gente
08/01/2019 18h15
Faz diferente agr, enche a casa de bexiga em recepção a eles

30/07/2020 00h08
Ué a se a casa é sua pra que chamar a polícia???
Se imponha quem manda na sua casa é você, se não quer má de eles saírem é pronto, não precisa chamar a polícia, a casa é sua, aprenda a se impor.
A CASA É SUA E QUEM MANDA NELA É VOCÊ.
elas respondem
anônima
30/07/2020 01h26
Compra pó de mico, laxante, e umas comida vencida. Joga pó de mico na cama deles, laxante na comida e deixa as comida vencida pra eles comer. Liga o som bem alto de madrugada. Não esqueça de deixar sempre a mostra o número do hotel mais próximo.
anônima
08/01/2019 18h15
Tente conversar com eles, se não adiantar coloque eles para a fora da sua casa.
BOA SORTE!
08/01/2019 18h18
Faz inferno tbm oxe
anônima
08/01/2019 18h13
Deve que ela ser o capeta pra tu não aguentar ela kkkk
anônima
29/07/2020 23h33
Rsrsrs
anônima
29/07/2020 23h56
Coloca laxante na comida deles ou relaxante muscular não irão te encher o saco certeza .
Policía não irá fazer nada , capaz de baterem em você hahaha
anônima
30/07/2020 01h17
Se a casa tá no teu nome, pode sim. Mas só faça algo tão estremo se n tiver outra alternativa. Você não é obrigada a aturar pessoas te humilhando na sua casa, se for necessário chama a policia sim, a partir do momento em que a casa é sua, está no seu nome e vc manda alguém sair e a pessoa não sai é invasão.