Meninos, como vcs gostam que as meninas chamem sua atenção? Ou comecem a cnvs com vcs?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/01/2019 19h29
Tem que ser mensagem engraçada, mas não pode parecer uma boba da corte, além de não mandar muitas mensagens seguidas e áudios enormes. Eu gosto quando uma menina responde meu storie e, a parir daí, começa a puxar assunto. Amo meninas que se esforçam para manter a conversa. Também é interessante quando manda print de postagens do Face ou Insta, tipo, meme não muito idiota, mas também não pode ser muito formal.
Em relação a como gosto que a menina me trate, que não fique falando de outros caras, fazer ciúmes, ser grudenta. Acho que a menina deve ser um desafio pra o cara. Isso quer dizer que também não pode tá sempre disponível pra mim.
08/01/2019 19h25
Um simples oi, olá, eai, eae, blz... já basta para inicio de conversa
elas respondem
anônima
08/01/2019 18h20
Diga "oi"
anônima
08/01/2019 19h26
Chama o crush assim "Oi minha buceta te ama"
08/01/2019 18h52
Eles é q tem q chamar,n...
Agora se ele puxou assunto e agr vc quer puxar,envie oi.