Minha melhor amiga não gosta do meu ficante
Fala mal dele , mesmo sem o conhecer e sem ele ter feito nada de errado
Falava mal gratuitamente,só pq ele é gordinho e não muito bonito

Daí eu pedi pra ela parar de falar mal dele ,
Ela disse que iria parar até ele fazer algo de ruim
Agora ela tá meio que torcendo que ele faça algo ruim pra poder estar certa

Isso é ciúmes? Paranóia? Maldade ?

Isso afetou a minha amizade

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/03/2019 11h00
ela tem ciúme pq sente que está perdendo espaço na sua vida,provavelmente vc fala mto dele e ela sente q está distante dela
28/03/2019 11h04
Isso é um elogio disfarçado, sua felicidade incomoda as pessoas.
elas respondem
08/01/2019 19h04
hahahahahahahahahahahahahhahahahahaha
ela fala mal dele pra tu sair do caminho e deixar ele livre pra ela
28/03/2019 10h28
A última vez que um 'amiga' falou de namorado meu, eles ficaram.
08/01/2019 19h07
Vc deveria parar de falar dele com ela.

E oq a Burguesinha falou tá correto kkk.
25/03/2019 08h47
Acho que ela tem medo de ser abandonada