Há um tempo, no começo do ano passado um cara veio falar comigo. Porém ele viaja muito, vende livros, e fica muito tempo fora. Eu gostei dele, ele é gente boa, simpático, etc. Porém não rolou nada devido ao motivo rs. Detalhe ele é irmão de um amigo meu que inclusive a gente se gostou já, porém éramos crianças. Enfim, no começo do mês passado esse meu amigo veio me dizendo do irmão dele e tal, eu estava mrio receosa, mas no fim fui falar com ele. Acontece que perto do Natal ele me chamou para sair, porém eu estava muito mal e ele pareceu compreender. Continuamos conversando, eu comecei gostar dele, pelo jeito dele. Semana retrasada ele parou de falar comigo, mas me desejou feliz aniversário e tal, super fofo. Semana passada não me contendo fui falar com ele, mais precisamente na quarta. Na quinta ele me chamou para sair, era muito tarde e eu não podia, achei que ele não ia me chamar pois antes ele havia dito que iria viajar talvez nessa semana, fiquei até sem graça. Sábado Ele elogiou uma foto que eu havia colocado, fiquei feliz. Mas domingo o irmão dele disse pra minha amiga que ele não me queria mais, disse que eu tinha feito "cu doce no começo". Fiquei triste e estou muito sem graça, a gente não conversou mais desde então, não sei o que fazer. Detalhe 2: o irmão dele, esse que contou a história para a minha amiga me bloqueou há alguns dias e só desbloqueou depois que disse isso para ela, fiquei sem entender.
Vocês acham que eu devo falar com ele? Estou envergonhada pelo o que o meu amigo disse que ele disse.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
08/01/2019 20h04
Vou esperar sair o filme.