Não sou gay, mas nunca fui muito bom com mulheres. Infelizmente o bullying que sofri na infãncia e adolescência acabou me deixando uma pessoa reservada e tímida. Já estou na universidade, apesar de eu ser um dos melhores alunos do meu curso as garotas da minha sala pouco conversam comigo. Eu não sei que elas pensam de min ( embora já vi uma conversa de duas meninas comentando que sou lindo). Os poucos amigos que eu tenho me aconselham a pagar uma garota de programa. Apesar de eu não curtir prostituição acho que é o único jeito. O que acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/01/2019 20h11
Vai na fé, cara. Eu particularmente não vejo problema em contratar esse tipo de serviço, é só sexo. Tendo alguma experiência talvez você fique menos inseguro.
08/01/2019 20h25
Faz o seguinte, convenhamos que já que vc é um pouco tímido e tals, recomendo vc a se aproximar de alguém que seja um pouco mais extrovertido (homem ou n) que tenha boas relações com as mulheres (amizade), ao longo da relação pode até ser que ele te envolva em uma conversa com elas, caso não aconteça, você pode ser sútil e pedir pra ele te apresentar pra mina que tu acha dhr. Só cuidado pra não parecer um desesperado pro seu amigo ou deixar ele com muito poder nas mãos, não vira a sombra dele de jeito nenhum, tente estar sempre no nível dele e ir se aproximando de quem você quer aos poucos. Ah e é claro,não entenda isso como ser interesseiro, entenda como um 'favor' :).
08/01/2019 20h31
Se aproxima dessas meninas q te elogiaram kk. puxa conversa em uma rede social , já q vc é timido.
eles respondem
08/01/2019 20h19
Na moral mano GP é atestado de derrota... Você consegue encontrar alguém pow!!
anônimo
08/01/2019 20h27
Você estuda o que, rapaz?