Vamos casar e comprei meu carro quando solteira, dei um duro pra ter meu carro e não depender nem do meu pai pra me locomover. Ele não tem carro e quer que quando a gente case dê o meu de entrada pra pegar um carro bem melhor para os dois. Eu disse nem pensar, ele que compre o dele sozinho do jeito que ele quer e deixe o meu comigo. Fui mesquinha ou correta? Acho que casamento é um pelo outro começando do 0 e não sendo parasita.

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/01/2019 20h09
Que se foda ele.
08/01/2019 20h11
Casamento é isso ai!! Adeus individualismo...
08/01/2019 20h14
KKAKAKAK
Pra que dois carros?
E se vão casar, o pensamento não começa a ser o que é melhor para o casal?
Eis uma boa questão hein..
Bom, eu to dando um palpite em cima de algo que não faço ideia de como é. Não sei como é a vida de vcs, nem me interessa saber.
Mas vejam o que pode ser feito.
Lembrando que não há questões de egoísmo em um bom diálogo.
elas respondem
anônima
08/01/2019 20h04
Casamento é a comunhão de bens.
Eu não concordo com essa frase, mas é o certo. Acho q se for pra fazer, tem q fazer direito né...
É melhor comprar um q dê para os dois usarem.
anônima
08/01/2019 20h06
Olha minha opinião é de que se tem como os dois usufruir do carro sem maiores problemas, pq não. Mas se os dois precisam do carro em rotinas diferentes o melhor seria dois carros ou um carro e uma moto. É questão de se conversar e ver o financeiro de vcs. Mas isso é minha opinião, tudo depende de como vcs pretendem viver esse matrimônio de vcs.
anônima
08/01/2019 20h04
Eu também iria preferir que ele tivesse o dele ao invés de ter um melhor para os dois. Fora essa questão do investimento, também foi difícil conseguir comprar o meu e te entendo.