Tenho um conhecido que sempre deu em cima, mas ele é casado, e sempre dizendo que estava separando, mas eu não acreditava e nunca fiz nada.
Eu tenho uma atração enorme por ele, e ele separou mesmo, faz pouco tempo, mas estão separados e ele me procurou.
Vocês sairiam com esta pessoa?

elas perguntam
5 12
eles respondem
08/01/2019 22h30
Sim, dá para sair, mas se eu fosse você, não ficaria muito encantado não, afinal, ele não é do tipo fiel.
anônimo
08/01/2019 20h11
Parabens acabou com o casamento do cara.
08/01/2019 20h27
Sim, claro amiguinha. Vai dar super certo!

Vai lá... fica com ele....

Mas se prepare: em algum momento, ele vai começar a dar em cima de outra....

Vai dar certo sim, acredite!
anônimo
08/01/2019 20h46
Fica com ele, que ele fará a mesma coisa que fazia com a ex.
anônimo
09/01/2019 02h28
Separar é uma coisa. Divorciar é outra, isto é, ainda é casado.

Por outro lado, se vc quer mesmo só "sair" com ele uma ou duas vezes, sei lá, fica a seu critério; vai e aproveita da situação dele "solteiro" momentaneamente.

Só não vá se apaixonar e querer ficar com ele, pois mais cedo ou mais tarde poderá voltar com ex mulher, ou então dar em cima de outras mulheres por aí.
elas respondem
anônima
08/01/2019 20h12
Não. Não me envolvo com pessoas que já sei que é mau caráter. Posso me envolver sem saber, mas sabendo que ele quando casado ficava dando em cima de varias por aí? Tenho é nojo desse tipinho.
08/01/2019 20h38
Não, recem separado é só problema
anônima
08/01/2019 20h18
De forma alguma! o cara é um baita cafajeste, pelo visto tem o hábito de dar em cima de outras mulheres mesmo comprometido; possivelmente nem a mulher aguentou mais as traições por isto se separou! E ainda tem o risco de voltar para a ex, se a separação foi recente.
anônima
08/01/2019 23h39
Ficar sim, claro. Afinal você tem atração por ele, por que não? Mas levar a sério jamais
anônima
08/01/2019 20h16
Não. Provavelmente isso aí é uma bela desculpa pra trair a mulher.
08/01/2019 20h31
Talvez viu
... Eu me certificaria que ele não tem mais relações com a ex-esposa antes.
anônima
08/01/2019 20h14
Nem a esposa aguentou o cafajestismo dele, eu é que não me sujaria com um cara assim
anônima
08/01/2019 20h13
Não, se ele dava encima de ti quando era casado caráter bom não deve ter.
anônima
08/01/2019 23h48
Vai.Não entenda isso por aproveitamento.
09/01/2019 02h07
Se ele deu em cima de vc durante tempo de casado, imagina estando com vc... Além do mais, é mais ele deve ter muitas coisas mal resolvidas com a esposa.