Eu me masturbo muito, conheço meu corpo e gozo horrores sozinha. Perdi a virgindade recentemente com um cara que eu confio e tal... foi bom, gostei dos amassos e dá penetração, mas não consegui gozar (já transamos 4 vezes). Eu não consigo me concentrar no sexo oral. Acho que é uma mistura de ele não estar fazendo exatamente como eu gostaria e mais uma coisa que acho ser a principal: Eu sempre fui muito fechada pra questões como relacionamento/sexo. Não deixava ninguém chegar perto de mim. Eu sei dar carinho, gosto de dar prazer, mas parece que eu me coloco em um patamar como se eu não precisasse de nada disso. Não é voluntário, mas parece que ficar la toda aberta e relaxar pra outra pessoa me fazer gozar é demais pra mim, mt exposição, me sinto vulnerável eu acho.. Isso tá sendo bem chato pq da última vez que nos vimos a gente transou 2 vezes e não foram seguidas, consigo me animar pra querer "brincar" , mas depois que ele gozou e veio querer me ajudar, eu meio que me fechei, quase disse "NÃO PRECISA". Eu não fico frustrada só por não gozar, pq a transa em si é gostosa e ele se empenha, mas por toda a situação em si. Ele até brincou me chamando de machista. Não sei exatamente o que fazer pra mudar isso mas é frustrante por saber que não vai ser do dia pra noite e pode ser que na próxima vez aconteça de novo. Ele ficou chateado e etc mas eu mais ainda por que sei que é um problema mais meu

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/01/2019 21h10
Num vou ler esse texto enorme não.
Vc tem uma região atrás do clitóris.. por dentro..
Precisa fazer com que a rola passe nessa região.
Assim vc goza transando.
Vai praticando.
Senta na rola e faça movimentos com o pau quase saindo da buceta... diga pro imbecil não se mexer.. só vc controla.. e uma chega lá.
Se não conseguir assim, deita um de frente pro outro, arrumem um jeito de se encaixarem, é meio complicado se tiver pau pequeno, mas é excelente também pra atingir o orgasmo transando.
Enfim, vai tentando...
anônimo
08/01/2019 23h36
Literalmente o problema e esse de você se masturbar muito, a mente humana fica presa a pornografia, ou até mesmo em situações imaginárias que geram prazer, por isso que quando o sexo e colocado em prática tem essa dificuldade pois você fica meio desligada do parceiro e até mesmo do sexo
Tente talvez quando forem transar, pensar nas coisas com as quais te dão tesão quando se masturba, pode ser que melhore
E outra dica e diminuir drasticamente frenquancia de se masturbar
elas respondem
08/01/2019 23h26
Enquanto vc tiver esse bloqueio na sua cabeça, vc não vai gozar. Vc precisa se libertar e se entregar!
Vc começou a sua vida sexual agora, não se cobre tanto, tem mulheres muito mais experientes e que nunca gozaram durante a transa.
Se masturbe durante o sexo pra ficar mais fácil, depois que vc já estiver mais relaxada e solta, tenta só com a penetração.
anônima
08/01/2019 23h50
Isso é normal.As vezes rola comigo.
anônima
08/01/2019 23h15
Quando sai o filme?
09/01/2019 03h02
No começo é assim mesmo, tem que ir praticando, com jeitinho, paciencia e a vontade...