Eu sou solitaria entao me apego rapidi en quem aparece seja numa amizade,relacionamento casual e foi o q aconteceu o cara com quem eu ficava nao queria mais e me bloqueou,liguei varias vezes ele atendeu me xingando, nao gosto dessa minha personalidade,implorar pras pessoas ficarem,nao trabalho estou bebendo ate demais,como lidar pq eu nao sei.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/01/2019 21h49
Encare isso com a cabeça (controle, reflexão e pensamento positivo). Acontece ;)
08/01/2019 21h49
É uma característica sua quase imutável. A verdade é que eu achei irritante a atitude dele. Fique satisfeita pelas vezes que ficou com ele e esqueça ele.
08/01/2019 22h19
Amor próprio e vergonha na cara.
elas respondem
anônima
08/01/2019 21h49
Faz terapia
08/01/2019 21h51
Meu Deus você foi ao ponto de ligar pra ele...várias vezes kkk e ele atender te xingando KKK rindo de desespero ...o amiga só queria te dar um abraço.. você vai sofrer muito ainda se continuar assim
08/01/2019 22h23
Coitada. Vc se meteu com um sem noção.

Eu n sei..até hj n superei.
Mas tenta pegar esse tempo para refletir e olhar mais para si mesmo. Se amando mais...
Bjux.
anônima
08/01/2019 21h48
KY gel.