9.62K  06/04/2019 17h25

Como conquistar ?
Eles voltao atrás se forem deixado de lado (que eu saiba gostam de ser o centro das atenções ?
Oque vocês podem me falar sobre homem de leão ?
Experiência de vcs ...

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
08/11/2018 14h20
Eu sou homem de leao e so sentimental timido e apegado muito leal e bondoson carinhoso e etc mas se a pessoa agir de forma baixa e tentar me prejudicar de alguma forma desleal eu acho horrivel e nao quero mas nem olhar pra pessoa
(Meu ascendente e lua é em signo de agua deve ser por isso peixe e escorpio)
Tenho um amigo leonino que tb parece ter a personalidade parecida com a minha inclusive com as garotas
elas respondem
anônima
17/01/2016 17h05
Nunca tive experiência com leoninos..mas creio que ele ñ voltam a traz qdo deixados de lado orgulho propios p ele veem em 1 lugar.
homem de leão é aquele homem divertido,sincero e desinibido do tipo que se lhe ver triste vai fazer de tudo para vc rir..
agora p conquistar eu ñ sei
17/01/2016 17h13
Então, não sei bem se vc deve encarar uma conquista baseando-se no signo, mesmo pq, isso é bem relativo. Mas, tratando-se do signo, já que sua pergunta se refere á isso, o que eu sei é: Eles detestam serem ignorados, ignorar um leonino é um tiro no pé. Quanto ao que eles gostam, eles adoram serem notados e elogiados, por suas características, por suas qualidades.

PS: Esqueça o signo. Considere somente a personalidade da pessoa mesmo.
Ainda mais se ele não acreditar em signos.
17/01/2016 03h15
Tive sim, com esse aqui:
anônima
08/11/2018 14h20
Namorei 5 anos com um leonino
Teminamos pq não tinha espaço no relacionamento pro ego dele e pra nós.

Eles são egoistas, egocêntricos e só enchergam o próximo se por pequeno que seja afeta o dele
anônima
06/04/2019 16h42
minha professora era leonina.
anônima
06/04/2019 17h25
Conheço dois leoninos. Todos são muito carinhosos e sentimentais. Não desapega rápido do passado, se vc pisar na bola dificilmente perdoam, traem com facilidade e se apaixonam rápido. Tem ego muito elevado, se uma mulher foge do controle dele ele não mede esforços p conquista-la novamente, se acham demais, gostam muito de beleza, são vaidosos.