Só consigo pensar que ele deve ser muito chato, daqueles insuportáveis, sabe? Ninguém aguenta se relacionar com uma pessoa assim.
anônima
08/01/2019 22h09
Pode ser seletivo demais, inseguro...
Ou então aquelas pessoas muito chatas que não dá prazer de ficar do lado
anônima
08/01/2019 22h19
porque são chatos, inseguros, exigentes demais, sei lá
08/01/2019 22h55
Crenças limitantes que o colocam pra baixo. Pensam que são azarados, feios, que nunca vão conquistar ninguém, e de fato acontece. Enquanto não mudarem as crenças, nada muda.
anônima
08/01/2019 23h01
Depende da sua abordagem. Esses dias estava lembrando dos meus relacionamentos antigos. Lembrei que na faculdade teve um rapaz que se encantou por mim. Queria muito me namorar. De início eu disse que não. Pois nunca tinha namorado na vida e não sentia nada por ele. Mas ele insistiu tanto (e eu era muito menina, boba) aceitei. Durou um dia só. Ele ficou me perseguindo e me vigiando o dia inteiro. Eu pedi que parasse com aquilo e que seríamos apenas amigos. Morria de medo dele. Ele continuou me vigiando por tempo. Isso é uma atitude repelente.
eles respondem
08/01/2019 23h24
Falta de dinheiro.
08/01/2019 22h33
Demasiada feiura, falta de dinheiro e falta de atitude.

Geralmente esses 3 pontos são os que mais afastam uma mulher.

Mesmo o cara sendo um grosso, cretino e tarado, se não tiver esses 3 pontos, pode conquistar sim uma mulher fácil.
anônimo
08/01/2019 23h26
Eu vejo mt cara que nem tenta, aí fica difícl msm pq mulher nenhuma gosta de tomar iniciativa. Agora se vc tenta e não consegue nada pode ser uma monte de coisa: feiura, chatice mt grande, desespero mt aparente, pode ser que cause medo nelas como uma moça já respondeu aí em cima, entre outras coisas.