Eu não traio, prefiro magoa-la dando um pé na bunda.
anônimo
17/01/2016 10h34
Nada a ver. Ser fiel é questão de caráter, não está nada relacionado ao sexo (feminino/masculino). A traição ocorre porque o indivíduo/a se leva mais pelo prazer carnal, ou seja, não há amor ou afeto de verdade.
17/01/2016 11h21
Há tantos motivos... As pessoas traem porque não sente mais tesão pelo companheiro, ai como a pessoa gosta da companhia ou tem medo de terminar acaba mantendo o relacionamento em quanto mantém caso com outras. Tem aquelas que namoram por conveniência mesmo, ai trai sem dó e não tá nem ai. Tem quem goste de trair porque é algo proibido então fazendo o que não deve deixa a pessoa mais "vivida"... E dizem também que alguns podem se arrepender depois que perde o parceiro pois ainda amava a pessoa traída. Aí eu não sei, humanos são complicados.
17/01/2016 11h28
Traímos não pq não estamos felizes, mas pq pensamos com a cabeça de baixo muitas vezes. Rotina é complicada pra ambos, mas nós homens temos mais propensão a perder a cabeça por sexo.
A maioria das vezes é só sexo mesmo, uma conquista e uma segunda opção.
Já a mulher trai por causa de atenção, carinho, entendimento...
17/01/2016 13h08
Existem milhares de motivos, não cabem numa só pergunta.
anônimo
17/01/2016 12h45
E pq vcs traem?
elas respondem
anônima
17/01/2016 06h07
Acho assim se não está feliz com o seu parceiro ou parceira, porque não separa logo de uma vez??? A traição é uma coisa tão horrível dolorosa.