Homens, se você tivesse que aceitar uma proposta de emprego... E que uma responsável da entrevista fosse uma mulher estilo panicat Bonita e gostosa, e que por ela você fosse promovido para o emprego, e que com tempo ela teria um certo interesse de ficar com você apenas no momento em você ser casado..
Voce iria aproveitar de ficar ? ou não faria por Respeito e fidelidade a sua Esposa. ?

Qual seria pra você?

elas perguntam
19 5
eles respondem
09/01/2019 09h37
Para que trabalhar se eu posso ser do MST.
anônimo
06/02/2019 17h48
Fidelidade à esposa sempre. Até porque se isso acontecesse, eu iria primeiro procurar onde estavam os microfones e câmeras.
anônimo
09/01/2019 09h49
Pegadinha do João Kleber.
anônimo
09/01/2019 10h07
O amor as vezes nos decepciona. Um bom emprego e um bom salário, isso nunca nos decepciona. Kkk
08/01/2019 22h43
Fidelidade a esposa sempre!!
07/02/2019 11h56
Atração física e desejo sexual não são os únicos sentimentos de um homem, um corpo feminino atraente não é a única coisa que quero quando se trata de mulheres. Então não ficaria com ela.
Com a esposa haveria uma história sendo vivida e construida a cada dia juntos, haveria motivos maiores e mais importantes pelos quais estaríamos juntos, não seria algo superficial.
A gostosa poderia dar-me prazer sexual, mas a sensação de fazer a coisa certa sendo fiel e respeitando a esposa seria melhor e mais duradoura.
anônimo
06/02/2019 17h56
Não consigo, já pensei em trair, fiquei muito tentado, mas no final eu não consigo, não dá pra fazer uma algo que eu sei que vou me arrepender depois.
09/01/2019 10h02
Onde eu entrego o meu CV para esta vaga?
09/01/2019 10h11
Não pegaria. Pelo casamento e por ser colega de trabalho. Ambas as situações são dores de cabeça na certa!
09/01/2019 13h00
Nao faria nem ferrando
08/01/2019 22h58
Fidelidade sempre. Traição não é um desvio de caráter, mas sim a ausência dele!
anônimo
08/01/2019 22h44
Bom , como eu sou imaculado, e em breve serei reconhecido como o maior santo dos tempos modernos ,
obviamente manteria a fidelidade ..
anônimo
08/01/2019 23h33
Taco-lhe pau, minha esposa que se lasque
anônimo
06/02/2019 18h14
Se tem uma coisa que tenho é "respeito" _em um relacionamento... Então, não aceitaria! Muito estranho isso, vai que é um Teste de Fidelidade? Kk...

Eu não aceitaria, desculpe.
anônimo
06/02/2019 18h31
Já daria logo um socão e bicuda e já sai gritano: AQUI NÃO JOAO KLEBER, PODE PARAR COM ESTA PEGADINHA...
anônimo
06/02/2019 20h01
sinceramente.depende da esposa.pode ate ser que não faria.mas pra isso,ela tem que ser unica e especial.tentaçao é dificil.por isso o pessoal nem segue tudo o que está na biblia.até os proprios representantes a maioria só quer dinheiro.agora a probalbilidade de não seria grande demais.é perigoso.vai saber o que está passando na mente dela.vai saber o que tem na mente dela ou se tem alguem por tras.so se conseguisse passar no teste da unica e especial.e é raro.tenho até uma lista das anteriores,das que me interessa com uma nota de todas.até pra saber se vale a pena ir atras ou não.é estranho,eu tambem acho.mas assim não fica qualificando demais no caso de quem não vale a pena.resposta sincera e na lata.
anônimo
06/02/2019 20h06
Só digo uma coisa:" Onde se ganha o pão não se come a carne"
anônimo
07/02/2019 12h03
Eu ao trabalho para trabalhar, não curto amizades em serviço, já presenciei muitos aproveitadores no meu emprego passado usando dos momentos difíceis que as mulheres que tb trabalhavam lá, para se dar bem.
07/02/2019 12h04
Depende. No meu caso se fosse casado não ficaria. Por um motivo bem claro, se estou casado é pq realmente amo minha esposa, caso contrário nem estaria com ela, como aconteceu... paixão acaba, amor não. Acontece que a maioria dos caras tem medo de terminar, ou pela reação da mulher, ou por comodismo ou por status, e acaba ficando em um casamento de mer**, e nesse caso, trairiam fácil.
elas respondem
anônima
08/01/2019 23h33
Depois é as mulheres que não falam a verdade aqui
anônima
08/01/2019 23h31
Nossa...to passada com as respostas dos homens
anônima
06/02/2019 18h08
Todos vão dizer coisas como, "Fidelidade sempre", "Não, sou fiel", " De jeito nenhum".
Mas a VERDADE, é que TODOS PEGARIAM SIM!!!!
Bando de mentirosos. Aqui todos são santinhos.
09/01/2019 09h38
Tenho ctz que todos pegariam. Quer dizer, exceto os que têm medo da morte.
09/01/2019 02h59
boa pergunta