Ele fica com varias garotas na escola e no passado passamos por conflitos em relação a isso. Resolvi esquecer de tudo e agora que conversamos mais, estou começando a gostar dele. O problema é que, com certeza, ele manda a mesma cantada e chama mais umas dez meninas de “anjo”. Acho que deveria desistir dele, melhor do que me iludir com a falsa ideia de que sou a única..., Alguém da um help, please!!!!

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/01/2019 22h56
Procura algo casual? Vai em frente!!
Procura algo sério? Cai fora!!
anônimo
08/01/2019 23h02
Voce ja sabe a resposta: desiste.
Tu vai priorizar alguem que com certeza nao te prioriza?
Larga de ser trouxa
08/01/2019 23h03
Ta lascada
08/01/2019 23h06
Pratique o desapego. Ou vai ser assim com todo ficante.

Ou pega um encalhadão, garanto que não haverá disputa com outras mulheres.
08/01/2019 23h10
“Na escola”. Quantos anos vc tem?
08/01/2019 23h12
Depende do que você está buscando. Se for uma aventura, pode cair dentro, mas se for uma relação séria, é melhor evitar. Ou tentar com o pé no chão.
anônimo
08/01/2019 23h15
Desiste, garota, você tem tudo pra se magoar. Resguarda esse coraçãozinho, que é a melhor coisa que você faz, minha flor.
anônimo
09/01/2019 22h08
Termina com ele
elas respondem
anônima
08/01/2019 23h01
Acho que vcs não querem o mesmo que o outro...acho melhor procurar quem queira algo mais sério ctg
08/01/2019 23h07
Homens que chamam as mulheres de anjo, linda, deusa... já pulo fora!
08/01/2019 23h17
Você não acha esses apelidos generalizados broxantes? Anjo, princesa, linda? Não dou nem condição. Mas ok, te respondendo: Se está disposta a sofrer com alguém que vai ficar com você e várias outras, continue. Porém, se você quer se preservar se afaste agora mesmo, antes que essa paixão aumente e seja mais difícil de sair.
anônima
08/01/2019 23h20
Se vc diz "gostar", acredito que seja algo mais afetivo e emocional. Então cai fora antes que seu coração agarre ele com força, pq acredite, pra se soltar é difícil e até lá, vc já está completamente destruída e ferida. :)

E... Coração partido dói e MUITO!

Aviso, vc perde totalmente a razão e noção da realidade, coração partido fura até seus olhos e vc sente... Dor :).
anônima
09/01/2019 00h21
Ele é puto e vagabundo.Coisa de vadio.Nao serve pra namorar.Transa e sai fora.
anônima
09/01/2019 22h07
Conquista ele mana, faça ele se apaixonar por ti..n fique mostrando q está nas mãos dele